Nunca te vi, mas sempre te amei

Confesso que ando por aí procurando você 
na esperança te encontrar. 
Será que conhecerei você? 
ou será que te deixarei passar? 
Como um desconhecido e sem notar... 

Engraçado que eu nem te conheço, mas já dedico uma boa parte dos meus melhores sentimentos à você. Eu 'tô' cheio de amor pra dar, basta só saber onde e como te encontrar. Imaginar como tu serás é o meu passa-tempo favorito. Alto? Magro? Cheinho? Obeso não. Nem rola; nem "RÔ-LA" literalmente. 

Só quero me sentir protegido em seu abraço e me aquecer na sua barriga saliente enquanto dormirmos de conchinha, porém não haverá problema nenhum contar os gominhos do seu abdomen quando estivermos deitados na cama esperando o sono chegar. Meu maior prazer vai ser acordar ao seu lado e olhar o seu rosto, seja ele com barba ou sem - e, "Ele é meu", logo pensar. 

Te admirarei calado enquanto estiveres fazendo o teu café antes de sair para trabalhar. E abrirei um sorriso tímido ao olhar o relógio e notar que em alguns instantes você voltará. Não prometo te esperar com a mesa feita e o jantar pronto, as vezes - isso até pode acontecer, mas se não acontecer - prometo te esperar cheio de vontade de ter você. 

Não prometo te fazer uma massage nas costas antes de dormir, entretando, prometo-te o meu colo morno e aconchegante. Não prometo lavar as suas cuecas sujas - apenas por que odeio lavar roupa - mas prometo arrumar a nossa cama depois de uma noite intensa de amor. Não prometo não ser ciumento. Acho que um pouco de ciúmes caí bem em uma relação. Mas prometo não perdir a senha do seu Facebook e nem criar um perfil casal - além de brega, acho isso meio paranóico; Sem noção. 

Prometo dividir as contas da casa e tentar viajar com você pelo menos uma vez por ano. Prometo ser seu parceiro de aventura e de acadêmia, diante mão confesso que precisarei de estímulos extras para ir à acadêmia em dias de chuva. 

Prometo não tentar te mudar mesmo se tivermos divergentes opiniões sobre algo. Prometo estar aberto aos seus pensamentos e opiniões/decisões, e te sugerir uma nova maneira de pensar cabendo à você aceitar ou não. 

Prometo não interferir na sua vida pessoal. Só porque vamos estar juntos não significa necessáriamente que temos que anular o nosso tempo com as nossas amizades antigas. Continuarei saindo pra tomar uns drinks e jogar conversa fora com as minhas amigas, se quiser, sinta-se convidado a juntar-se a nós também. Ou diverta-se com os seus amigos. Não tem problema. 

Prometo-lhe ser fiel e tentar prolongar a nossa relação o máximo possível. Caso isso não aconteça, prometo te deixar voar livre como um passáro. Sem rancor ou mágoa, antes de mais nada nós precisamos ser felizes com nós mesmos. 

Por fim, se por acaso eu nunca te conhecer. Sabia que eu já te amo e você tem um lugar especial em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário